O truque inteligente de Renan Batista Sequestro que ninguém é Discutindo



“Cuidado” justamente de modo a observar ESTES limites por compra pelo exterior, de que aliás há amplamente mereciam ser aumentados!

Eu tenho 1 amigo qual morou pelo Japãeste certos anos. Uma vez recebeu uma convocaçãeste do governo para ir a uma repartiçãeste e ficou todo preocupado. Quando chegou lá, explicaram qual haviam arrecadado Muito mais impostos qual necessário e estavam devolvendo o qual sobrou! Alguém ainda quer comparar?? =)

Em fevereiro deste ano fui comprar um teclado nos EUA. Simples, o preço de que pagaria aqui pagou o teclado, as passagens e estadia lá por uma semana. Já ciente dos impostos, decidi nãeste trazer Ainda mais nada por compras e mal gastar com passeios por lá.

por de que ao invés por ficar dando chilique. vocês nao começam um projeto do Iniciativa popular pra mudar a lei e aumentar ou ate retirar a cota por 500 dolares??

Cá em USA vc paga imposto em tudo este de que vc imagine. Se vc nao tiver plano do saude e vc quebrar uma unha, vai pra este hospital de modo a ver quanto vai ser a continha maravilhosa de que eles vao dar pra vc por quebrar essa unha o amigo, porem quem nao possui plano de saude se fodeu e vai ficar endividado a vida toda. Seguranca? Meu amigo na maioria de America Latina, so mostram nos noticiarios as coisas maravilhosas e excentricidades do povo americano, contudo nao mostram a brutalidade policial, nao mostram a quantidade de loucos qual tem neste pais matando inocentes nesses tiroteios que acontecem mes a mes, nos mostram a falta do liberdade por expressao porque sempre os qual protestam sao levados pra a delegacia.

Vãeste controlar cada vez mais ESTES de que conseguem usando demasiado custo fazer o sonho de uma viagem e comprar várias coisa qual as vezes nãeste compraria aqui

Aí cara, tinham é que acabar utilizando blogar. O Espécie por medida arrecadatória, autoritária, protecionista é típica Destes países Ainda mais atrasados do mundo. O País do futebol já é Destes países Ainda mais fechados do mundo ao comércio internacional e medidas assim só aumentam isto.

“Assim sendo, em um segundo, os porcos perdem tua liberdade. Eles ficam correndo e dando voltas dentro da cerca, porém já foram pegos. Logo, voltam a comer o milho elementar e gratuito. Eles ficaram tãeste acostumados qual esqueceram tais como caçar na floresta, e assim sendo aceitam a servidão.”

Assim como as corrupçöes soltas por ai, tenho 1 conhecido pelo aeroporto, quando da mesma profissāeste ou similar nem passa, quando conhecido tb nâo passa, imagine “autoridades”.

Respeitando as opiniões contrárias gostaria de dizer qual apesar Destes muitos erros desse atual governo existe muita coisa óptima. Por ex: Ha 20 anos este brasileiro viajava pro exterior para arrumar emprego. Este momento viaja pra passear e executar compras.

Nãeste entendo essa raivinha que a classe mé especialmentePOR DIA tem do seu próprio país. Devem assistir muita TV! Juliano

Concordo. Porém não consigo imaginar qual essa estratfoigia nãeste vá penalizar fortemente aqueles qual viajam a produção. Por exemplo, 1 empresário qual viaja 3x/mês já pode ir direto de modo a a sala da Receita. Algufoim duvida? Fcb

A questão da máquina fotográTeimavive até mesmo, recurso quando começou a ser difundida, fui avisado por 1 próprio leia isso agente da alfândega. Entrei para declarar, e avisei qual a câmera tinha sido comprada porque quebrei a minha (e a quebrada por um acaso estava comigo), e ele mesmo falou de que nãeste era para eu declarar, pois a câmera não entrava na cota do 500 dólares (direito a uma em viagem), e nenhumas a câmera eu nãeste passava do limite.

Quem falou relatório completo isso mentiu.Cá nos USA se paga Ainda mais imposto do de que pelo Brasil, eu so tenho uma lar onde more e pago 6.000 dolares de imposto ao ano, Muito mais cerca por 400 dolares para coleta do lixo, Muito mais agua, luz, esgoto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *